Boas tardes,
Hoje dia 09/05/2011, vai para o ar mais um projecto que já tinha sido pensado nos meses anteriores.
"O SMS " um blogue que vos vai trazer de tudo nestes 3 temas, bandas, clubes, homens e mulheres, acontecimentos, recordes tudo que vocês possam imaginar, esperando nós ser um entretenimento para os nossos leitores, e seguidores.
Diariamente iremos ter um "post" sobre algum assunto dos mencionados em cima, esperemos nós agrada-los.
Sem mais, divulguem e divirtam-se.
SMS Staff.
Sem comentários:
Enviar um comentário